Criar um Site Grátis Fantástico
Kathy Liz e Thâny Lara

Kathy Liz e Thâny Lara

Kathy e Thâny são gêmeas filhas de empresários, seus pais Jorge Hoston e Layanne Hoston, donos das empresas Hoston em NY. Kathy uma menina linda cabelos cacheados e loiros olhos esverdeado pele macia, rostinho arredondado. Bem educada e muito estudiosa, gosta de desenhar roupinhas de bonecas e gosta de moda, sonha em ser estilista e modelo, Thâny, linda como a irmã, mas não gosta de estudar o que ela gosta mesmo é de dançar e diz que quando crescer ela vai fazer dança de salão, sonha em ser dançarina como irmã, ela também é educada e gosta.

Layanne e Jorge têm orgulho das filhas, mas, a mais paparicada é Kathy por interessar-se mais nos estudos. Thâny tem muito ciúmes da irmã.

O tempo vai passando, a adolescência vai chegando, e na escola com 14 anos, elas começam a namorar. Kathy conhece um garoto chamado Diego Rushier, 15 anos, filho Vitor Rushier e Anne Lannyn Rushier, seu irmão Danyel, 14 anos, garotinho bem esperto, moreno, cabelos ruivo e de boa aparência, gosta de Kathy, mas Diego também gosta, Thâny estuda em outro colégio. Nas férias de verão os colégios se reúnem para o grande acampamento de verão. Na reunião elas se encontram e logo começam as brincadeiras, Kathy apresenta os irmãos Diego e Danyel à Thâny, conversam e brincam juntos no terceiro dia Diego pega na mão de Thâny e diz:

_Eu tenho que lhe falar uma coisa, eu estou gostando de você, antes eu gostava de sua irmã, mas agora vejo que você é mais legal, não que ela não seja, mas você é bem mais legal.

Thâny respira fundo, meio envergonhada, olha para baixo e tenta disfarçar, mas não consegue, ele balança suas mãos e diz:

_Percebo que você está com vergonha! Não fique assim, sua irmã não é ta vergonhosa assim?

Thâny diz:

_É que eu nunca namorei a Kathy já, você é bem legal. Posso te perguntar uma coisa?

Diego:

_Claro! Diga!

Thâny:

_Você já beijou alguém?

Diego:

_Pra ser sincero, já. Por quê?

Thâny:

_Eu nunca beijei ninguém, você me ensina?

Diego sorri e diz:

_Claro, mas eu queria namorar você! Você aceita?

Thâny:

_Sim. Mas tem que Ser escondido porque meu pai me bate se souber disso.

Diego:

_Nem a Kathy pode saber?

Thâny:

_A Kathy pode saber, só ela.

Quando Diego conta para Danyel, ele fica alegre, porque a Kathy agora, e só dele, mas o que eles não esperavam é que Kathy gostava era de Diego e não de Danyel.

Kathy não fica alegre, mas não conta pra ninguém aceita o namoro da irmã, mas não quer namorar Danyel.

Danyel fica muito triste, não consegue acreditar que Kathy não gosta dele. Ele fica trancado no quarto e não quer falar com ninguém. Dois dias sofrendo de amor por Kathy, Diego tenta consolar-lo, mas em vão, Diego diz:

_Não fica assim Dan, você vai conhecer outra garota, Vamos passear na Fazenda do vovô, vai ser divertido, papai irá nos levar na fazenda quando voltarmos do acampamento, você vai se divertir muito lá.

Danyel:

_Pode até ser que eu me distraio um pouquinho, mas ao ver-la na escola eu não vou esquecer-la jamais.

Danyel passa o resto dos dias de acampamento no quarto trancado, Kathy também não se alegra com nada, mas tem que disfarçar, pois ninguém sabe de nada. Thâny tenta animar-la, mas em vão. Em fim o acampamento de verão acaba e todos voltam para suas casas.

Danyel e Diego vão com o pai à fazenda do avô, (ver história ”A Fazenda do vovô Rushier”), Danyel conhece Luana Ghlory Mayer a filha do caseiro, por quem se apaixona.

Kathy e Thâny vão para casa do vovô Marcos